Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

domingo, 19 de setembro de 2010

Sapatos de Chocolate

Ola!!! Fiquei uns dias sem postar por problemas na minha internet, e depois de muita dor de cabeça , reclamação ( e muiiiiiiita paciência rsrs) tudo foi resolvido e normalizado.E para adoçar o domingo ,deixo esses chocolates  deliciosamente lindos da Choc Chic para vocês babarem.




chocolat-chaussures-9
zebra rangeleopard printreddark chicStrawberries and creamtiger printflower

15 comentários:

  1. Que bom que você voltou! Saudades já!
    Nossa que TU-DO!LINDOS,LINDOS,LINDOS e igualmente gostosos,mas ESSES chocolates acho que eu não teria coragem de comer não!1 São muito #fofos!!
    Amei!!
    Beijão Drika ;)
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Que diferente!!! Adoro essas coisas!!

    Bjos!!

    www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindos esses chocolates, super fashion escolher esses sapatos como lembrancinha de uma festa.
    Bjs
    http://antenadasefashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que isso é chocolate!!!!!
    Dá até uma peninha de comer... hehehehe
    beijos!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ei sumida!
    não creio que é de chocolate!
    que lindoss
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que luxoooo! Se bem que eu ia ficar com dó de comer. Ia ficar admirando. bjs

    ResponderExcluir
  8. My God! Sério mesmo que são de chocolate? São lindosssss!!!

    ResponderExcluir
  9. huuuuummmm que delicia! da ate do de comer né? beijos

    ResponderExcluir
  10. Que coisinhas mais fofas, deve dar dó de comer.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie Drika,

    Que fofura, nem parece de chocolate. Eu gosto muito de doce, mas fiquei com pena de comer.. haha


    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindinha que tudo hein?
    Tenho que passar longe disso isso sim!!ahsuahsuha
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que trabalho lindo! fora que deve ser uma delícia!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  14. belíssimos...lindos de se vê e de se comer (embora dá pena rsr), bjs!

    ResponderExcluir