Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Revlon Lash Fantasy

Oláááá!!!Gente, que saudades de vocês!!Andei dando uma sumida do blog, pois tava uma bagunça as coisas por aqui,( tudo ao mesmo tempo agora), e não tava dando tempo pra nada. Mas agora ja está tudo mais susse.
Antes de mostrar a resenha, na semana passada fui almoçar com a queridíssima Mari, do Mania de Consumo, e além de papear, fofocar, e dar muitas risadas, ela me presenteou com esse kit lindo((1 sabonete, 1 sabonete líquido e uma manteiga), com um cheirinho delicioso. Mari, muiiiiito obrigada. Nós conversamos principalmente sobre o encontrinho do desapego, e que pelo jeito sai, dia 26/02( estão todas convidadíssimas,depois posto mais detalhes).


Bom, agora o rímel Lash Fantasy da Revlon, que vem com um primer  para ajudar a dar uma alongada.






Achei que alonga bastante, dá uma definição bem boa, tanto que tenho usado ele direto.Mas com o primer tem que só tomar cuidado para não passar muito, pois depois eles ficam meio grudadinhos. Paguei 11 dolares no Duty Free de Buenos Aires, vale a pena.  E vocês, o que acharam?Já usaram?

23 comentários:

  1. Olá Drika

    Que saudades de vc amiga. Adorei este rímel. Ainda bem que logo estarei partindo. assim terei oportunidade de comprá-lo.

    Uma ótima noite e até amanhã...

    Bjooooooooooooooo.................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika!!
    Tenho outro rimel da Revlon, de embalagem rosa. Muito bom e paguei uns 9 euros.......pena que nao tem aqui no Brasil.
    O encontrinho sai no dia 26 mesmo???
    Pena que nao vou poder ir.....
    Beijos
    Andrea

    http://toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika...eu uso o da Loreal ...que tambiem tem isso pra hidratar e alongar..un suero no?
    beijossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Drica!! Obrigada pela visita e por comentar! =)
    Bezo e ótima terça! =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse rímel é praticamente um cílio postiço!! Na minha próxima ida a um Duty Free, vou trazer um desses tb!!
    Que bom que vc voltou, estava sentindo sua falta!!
    E estou firme no encontrinho heim!

    ResponderExcluir
  6. que bom que vc voltou!! seja sempore bem vinda!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. ain q legal adorei o seu presentinho...e a mascara de cilios é perfeita, alonga bem mesmo, gostei!

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  8. apareceu sumida =)
    menina q rimel maravilhoso alongou muitissimo !

    bejo e não some

    ResponderExcluir
  9. #Saudades Drika!! Que delícia de viageem...
    NOSSA preciso disso, tipo pra ONTEM!!!
    Amei o resultado, e o preço não está tãão salgado.
    Fizemos um post sobre Neulash, depois dá uma olhadinha!!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/01/olhos-de-boneca.html
    Beijos!
    E não smoe MAIS heein, rs
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    Gostei da dica. Alongou bem os cílios e o preço foi ótimo, hein? Assim que é bom!!hehe
    beijossss

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. aiii que tudooo esse rímel , adorei alonga muitoo os cílios

    ahhh já vou separar os desapegos para o encontrinho kkk
    beijussss

    ResponderExcluir
  12. OLÁ! GOSTEI MUITO DO SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO!
    AMO COMPRAR RÍMEL... VOU TESTAR ESSE COM CERTEZA!!!
    BEIJOS.
    http://blendamenezes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah, adorei! Dá um up nos cílios, lindos!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  15. Saudades da DF de BsA rsrs....

    Lindo seu mimo...gosto dessas máscaras que vem o primer fazem uma boa diferença!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi!

    Olha que presente tudo de bom que vc ganhou hein, agora eu amei o resultado final da mascara deu um boa diferença gostei!

    Bjos
    Janini


    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso esse rímel...poderoso!!!


    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie flor, adorei o rimel super lindo
    Adorei seu blog ja estou te seguindo
    Se puder me siga de volta

    beijosss

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Amei suas dicas!!Obrigada por participar de nosso sorteio. Apareça sempre. Bj

    ResponderExcluir
  20. Oi Drica!!!
    Esse rimel ai eu nunca usei, já usei outros da revlon que gosto !
    Na verdade adoro rímel, acho que uso mais que baton...dá uma levantada né...
    Tô bem ansiosa pro encontro das blogueiras !
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  21. oieee
    Passa lá no blog flor e participa do sorteio de uma base racco , só para quem é de curitiba

    beijussss

    ResponderExcluir
  22. g-zuz!!! quero esse rimel!
    eu tenho cilios bem pequeninhos preciso de algo milagroso pra eles.
    hehe


    bjinhus Drika
    ate amnmha :*

    ResponderExcluir