Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ajudinha!!!



Preciso da ajuda de vocês, meu "namorido " foi para o Canadá, e tenho que preparar uma listinha de produtos para ele trazer para mim. E como eu sou uma pessoa enlouquecida ,eu quero tudo, e tudo ele não pode trazer com certeza!!!!rsrs!!  Peço a vocès uma ajudinha, uma listinha de 5 produtos que ele não pode deixar de trazer de lá!!( coloquei 5, mas pode colocar quantos quiser).Pra me ajudar a não ficar tão indecisa!!
Brigadinha!!

12 comentários:

  1. Olha eu não faço idéia! Haha Mas não deixa de comprar make! Make da MAC! Porque aqui é muito caro. Sombra e batom!

    E pede pra ele te trazer umas peças de roupa de lá, uma saia .. algo assim. É muuuito barato!

    Haha Ajudou? rs

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Pincel 187 da mac
    Rimel dior show
    curvex shu uemura
    A base face and body, da Mac tb
    Blush orgasm, da Nars

    Acho que é isso que compraria, Drika! Espero ter ajudado!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  3. Ai... se for pra trazer do Canadá mesmo, eu nao sei, pois nunca fui lá. Só sei que a MAC é de lá, então suponho que os produtos sejam mais baratos.
    Agora se for de duty free, recomendo os perfumes Hypnose e Poeme, da Lancome e o rímel dior show. Ahh... comprei por acaso o batom da Clinique, e achei o melhor de todos... não tem grande variedade nas cores, mas ele é bem hidratante e desliza mto nos lábios.
    beijos,
    Grazi

    ResponderExcluir
  4. curvex shu uemura
    Blush orgasm, da Nars
    Pincéis e muita make da mac !!
    acho que só

    ResponderExcluir
  5. Estão ajudando sim , ele vai para Nova York também!! bj

    ResponderExcluir
  6. Escolhe MAC, ela é do Canadá lá é loucura totaaaaal!

    ResponderExcluir
  7. Makes MAC
    Curvex Shu uemura
    E muitass roupas.

    bjss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. huahauhauhau, coitadinha de você hahahahaha,vamos lá:
    base face and body Mac
    rímel inimitable Chanel
    meteorites Guerlain aqui é um assalto
    baton Mac, lá é baratinho, preço de Natura
    Pincéis Mac ou bobbi brown,

    Drika vou parar senão empolgo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  9. Bem eu sou doida por esmaltes... entáo minha lista seria 100 esmaltes..eheheheheheheheh

    Mas tem um baton da Lòreal maravilhoso, comprei 5 num site.Infallibe longwear lip duo compact.É muito bom, espero ter ajudado ou entáo me desculpe ter complicado mais.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, tem um poduto da Burt's Bees MI-LA-GRO-SO!!!! É para espinhas, e é super eficiente! Mais detahes:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/2010/05/magia-nao-e-burts-bees.html


    :D

    ResponderExcluir
  11. - Blushes da Benefit
    - duo para sobrancelhas da Anastasia
    - Batons da Nars
    - Creme Jurlique para as mãos
    - 1 gloss da Hourglass

    sei la...pensei em coisas mais diferentes!
    acho que vale a pena pedir as coisas da Mac tb!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  12. Drika , eu amo a base em spray Dior , um bronzant tb da Dior, make da Kryolan ( que é perfeito ), os glitters e iluminadores da Mac, mascara Guerlain , pincéis de make up da Mac, .... Falou em make up, é uma loucura !! Porque vale a pena trazer tudo de fora, bem mais barato que aqui !!! bjss PRI

    ResponderExcluir