Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gel de Limpeza liv botanicals


Eu comprei esse gel de limpeza da Liv Botanicals,da Avon, por conta de resultados satisfatórios que tenho com outros produtos da linha.

Na teoria: " Limpa, revitaliza e deixa a pele luminosa.Suaviza a pele na primeira aplicação, proporcionando una sensação refrescante.Com o uso contínuo ajuda a promover a limpeza profunda da pele sem deixar resíduos.Melhora a textura e ajuda suavizar as linhas de expressão e sinais da idade deixando a pele com aparência naturalmente mais jovem e saudável.

Na prática: Um ótimo produto, faz boa espuma, limpa bem, dando uma sensação de pele realmente limpa e refrescada.Deve ter pepino na fórmula , pois senti um aroma bem parecido. Bom, quanto a ajudar a suavizar linhas de expressão eu realmente não acredito; só se for pelo efeito limpeza, e com isso a pele respira melhor, tem melhor absorção dos produtos que vão ser usados depois da limpeza, mas isso todo produto específico para limpeza faz.Mas é claro que eles tem que dar uma enfeitada.
Bom, aprovado e indicado, alguém ja usou?

21 comentários:

  1. Euuuu já usei! Também não acreditei nessa história que diminui as rugas, mas adoro a limpeza dele ;)

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir
  2. Hum, vou ver...já tinha visto mas nunca usei
    Obrigada pela dica
    ;*

    Marina

    ResponderExcluir
  3. Olá Drika,
    Hoje você postou um produto importantissímo para nós mulheres.
    Conheço a linha Botanicals da Avon, já usei e realmente são muito bons, mas esse não! Agora experimentarei, para conferir o resultado.Pois é sempre bom ter uma pele bem cuidada e limpinha,né!
    Agora esse efeito que diminui as rugas, também fico na dúvida.
    Super Abraço!
    Conheça o lançamento da coleção Primavera Verão MTZCO, "Se essa rua fosse minha".
    Visite nosso blog: www.mtzco.com.br/blog

    ResponderExcluir
  4. Oi Drica!!

    Parece ótimo esse produto,ainda não usei mas gosto muitos dos produtas da Avon....vou comprar!
    bj,Wal.

    ResponderExcluir
  5. oiiii

    Adorei seu blog!!
    Te convido a conhecer o meu:
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas me deu curiosidade de experimentar!
    Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei mas gostei da dica e vou experimentar!! :D


    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  8. já usei um tubinho completo dele e concordo com o que voce observou..
    dá uma sensaçao super refrescante !

    http://www.conversa-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca usei, mas desde que leio na revista tb não acredito que vai ameninar as linhas finas!!
    MAs vamso provar e ver o que dá! heheheh

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Deu vontade de usar!!!
    Eu namoro as coisas dessa linha há tempos! Boa dica!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  11. Hum, deve ser bom isso!!! Adoroooo!!!

    Adorei seu blog!
    Passa lá no blog, ta rolando um sorteio de um kit de maquiagens maraaaaa!!!
    http://cantinhodabelezaecia.blogspot.com/2010/07/2-sorteio-do-blog-uhulllllllll.html

    Beijossss!

    ResponderExcluir
  12. Hm, nunca usei mais parece com essas promessa de dinuir algo nãoa credito muito neste produtos de rosto da Avon. Prefiro pagar mais com indicações da um dermatologista!

    ResponderExcluir
  13. Já usei, a consistência dele é vboa, mas ardeu um pouco no meu rosto, por isso encostei no cantinho da prateleira, mas contigo funcionou! =)

    Bjo!

    www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Drika!!!
    Tem selinho pçra vc lá no blog
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2010/08/selinhos.html

    ResponderExcluir
  15. tava msm precisando de uma dica dessas!!
    adorei!
    bjssss

    ResponderExcluir
  16. Oie Drika!
    eu nunca usei!
    mas, eu tenho um hidratante corpo dessa linha que é uma delicia!!!!!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  17. AAAH já usei Drika e me apaixonei tbm. Uso muito o óleo trifásico q não deixa a pele peguenta!
    Tem postagem nova no blog depois da uma olhada,beijos!
    #WelenMedeiros

    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei o gel dessa linha, sempre usei o gel de limpeza do Renew, gosto muito, e agora estou usando o gel de limpeza da linha Solutions da Avon, recomendo também! Bom, vou comprar esse por sua recomendação :D

    Ah! já estou te seguindo.
    Se puder dar uma passada no meu e dar sua opinião, e se gostar siga!
    Vou ficar super feliz :)

    http://fashionjumble.blogspot.com

    grande beijo.

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei nada dessa linha antes, mas é bom saber que é bom, meu gel de limpeza da Nivea está quase acabando, vou precisar de um substituto logo! rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Eu já usei, sim.
    Gostei do produto, igualzinho você disse todas as características, mas detestei o cheiro... Eu até joguei o finzinho fora. Uma pena, pq do produto eu gostei. mas cheiro é uma coisa bem pessoal, né? Então deve incomodar pouca gente msm.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Eu uso este produto ja faz dois anos, bem como o gel noturno e gosto dos resultados. Minha pele melhoorou bastante depois que comecei a usa-los.

    ResponderExcluir