Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bobbi Brown Black Velvet

 Black Velvet Collection, assim é chamada a coleção de outono 2010 da marca Bobbi Brown, com bastante cores escuras .Da pra fazer um visual bem dramático.E aí, o que vocês acharam?
.


black-velvet-bobbi-brown-1black-velvet-bobbi-brown-2

À esquerda, no topo: Eye Shadow Black Charcoal - Topo,à direita : Sparkle Eye Shadow Black Velvet -
Trio metálico : Metallic Eye Shadow Black Berry, Black Charcoal et Black Cocoa
black-velvet-bobbi-brown-3



Black Maple ,Black Raspberry   ,Black Mahogany e Black Cherry 

8 comentários:

  1. batom muito escuro em mim não dá... mas as sombras eu adorei!!

    A verdade é que eu preciso virar herdeira pra poder comprar tudo que eu quero! rsrsrs

    beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  2. Batom muito escuro eu não curto, mas adorei essas sombras!! Aaah, quero todas! Haha :D Estão lindas!!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. As sombras são super usáveis, mas os batons acho que não vai pegar!

    Beijos do Truques da Beleza!

    ResponderExcluir
  4. Quem não adora este marca de make up hein??
    A coleção de paletas de cores são incríveis e os batons luxo!

    Ammoooo!
    bjs
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Os batons são lindos,mas raramente arrisco colocar em mim um batom escuro.
    já as sombras são minhas manias.
    ameeeeei
    já quero kkk

    www.conversa-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro sombras escuras! já batons nem tanto. mas a coleção está bem bonita!
    Beijo.

    http://maquiagemdeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Drika, só não gostei do batom preto rs, o resto eu usaria na boa, principalmente as sombras.

    Respondendo teu comentário no meu blog: Eu tb precisava deixar minhas unhas descansarem um pouco rs, mas não dá pra viver sem esmalte depois que acostuma né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oie Drika!
    eu ameii as sombras!
    Bobbi brown sempre arrasa!!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir