Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Private Affair LORAC

Como voces ja sabem, eu amo uma paleta básica!rs! Essa que encontrei tem cores ótimas  e a  a embalagem croc é bem linda.. É a Private Afair da coleção outono 2010 da LORAC, que vem com seis cores de sombras, um pincel duo e um primer em uma gavetinha lateral.venda exclusiva na Sephora a 38 dolares!!Private Affair Palette ($136 Value)



lorac private affair palette open
lorac private affair palette closed
imagens Makeupanbeauty

14 comentários:

  1. adorei as cores.
    tão luxo para a noite e dia..

    www.conversa-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olaaa
    queridaa
    tem selinho pra vc la no blog!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindeza de cores!
    Obrigada pelo carinho no meu blog.
    Gostei daqui tb

    ;*

    ResponderExcluir
  4. floor adorei seu blog!!
    to te seguindo..da uma passadinha no meu tambem...
    bjuuuux

    http://universitariaelegante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero, eu quero, eu quero!!
    E quero já! rsrr

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  6. Uau...que luxoooo....

    amei!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oie Drika,

    Gostei, bonito mesmo! O preço tb está ótimo.. hehe

    Desculpa a minha ignorância, mas a Sephora entrega aqui?

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. As cores são lindas, mas não dá pra dar 38 dólares nela. Hahaha Não gosto de gastar muito com maquiagem, rs. Mas é linda!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  10. Nossa, tudo maravilhoso!! Lindão mesmo, um luxo!
    =D

    ResponderExcluir
  11. Que linda!!!
    Adorei as cores! E o preço... tá ótimo!
    beijos!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa ameei!!! Tem sombra vinho?? Tô louca por uma!!! Valeu peça dica Drika!!Beijos!
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  13. Babei agora!! As cores são lindas e muito usáveis no dia a dia!!

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir