Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Esmalte da Semana- Militar da Colorama

Essa semana escolhi mais uma cor da coleção fashion da Colorama.É o Militar, um verde   que faz  jus ao nome.A cor é linda,apesar de verde , consegue ser discreto e combinar com tudo.  Duas camadas ja bastam pra deixar um acabamento perfeito!! mais uma cor da coleção aprovadíssima.E aí, gostaram? Alguém ja usou?

























24 comentários:

  1. Ahhhh ficou muitooo lindo!

    Só eu não consigo comprar essa coleção!!! =(

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  2. Olá Drika, td bem?

    Acabei de conhecer o seu blog, através do da Hellen Tavares. Acehi uma graça, e já estou te seguindo para conferir tudo o que acontece por aqui.

    Esse esmalte é meu desejo à algumas semanas, mas não encontrei pra comprar em lugar nenhum =(

    Beijos

    www.rferragut.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Driii
    Adorei!! eu comprei essa cor, essa semana e to doida para colocar nas unhas...!
    Nas suas, ficou lindo!
    Bjs bjs
    e ótimo final de semana!
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tô atrás dele! Tô louca pra experimentar, rs. Lindo. Já entrei na farmácia mas ainda não achei :(

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. adorei Drika, eu to maluca por ele até encomendei na farmácia, mas o representante daqui ainda não tem! vou chorar... buáaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Fui na americanas não tinha ele, era o unico que faltava da coleção! ;/

    ResponderExcluir
  7. é linda a cor, nunca usei, mas irei a procura. :D

    haha, um beijo amore.

    www.estampadezebra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. To in love com essa cor, ainda não achei a minha, mas na loja que cmpreo o hippie chic e o rock me disseram que chegaria essa semana .. aai to bem loca pra ir lá! Beeijos.

    ResponderExcluir
  9. Ameii essa cor!
    É disso que eu preciso. rs
    Vou copiar, ta? haha
    beijo, sua linda!
    Dá uma passadinha lá depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Aiii Drika que mara, tu mora perto do agua verdee? Moro 2 quadras delee .. beijo.

    ResponderExcluir
  11. Lindo esmalte Drika
    otima escolha
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ficou show! Empolguei, quero passar também!
    bjs

    www.sofisticats.com.br

    ResponderExcluir
  13. muit linda a cor ^^
    eu quero kk
    bj

    http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oiiiiiii

    Adooorei seu blog, estarei sempre por aqui!!
    Convido a conhecer o meu:
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. drikaaaaaaa
    Que rapida voceeee!
    ja comprou o esmalte!
    quero mto testarrrr
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor,adorei o esmlate!
    Estou louca pra comprar essa cor,ela é tão linda!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi♥♥
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo!!! Ainda não vi essa coleção aqui em Floripa!!:(

    ResponderExcluir
  18. que linda essa cor...
    tava procurando um verdinho assim!
    pois é o unico que me chamou atenção!

    bjbj, liih*-*

    ResponderExcluir
  19. Oie querida,

    Lindo o esmalte, ainda não vi para comprar, mas está na minha lista de esmaltes =D

    beijos e bom find,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa....
    Eu já tinha visto de longe esse esmalte, mas não sabia que era tão claro.
    Se fosse mais escuro, até usaria!!

    Bjo
    http://fatimagabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Super lindooooooooooooo
    =O
    ai essa blogosfera sempre me fazendo compra e compra kkkkkkkk
    adooro
    bjão

    ResponderExcluir