Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Esmalte para Vampirinhas!!!!

Esse post é especial para quem gosta de unhas escuras.Varios esmaltes dedicados  a halloween , vampiros e personagens sombrios!!!Vamos lá, todos se jogando no lado negro da força!!

-OPI Go Goth- halloween 2010-São 4 cores em miniatura, e vem com um bracelete de renda

Obscurity – Preto Matte;
Sanguine – Vermelho sangue;
Unripened – Verde escuro brilhante;
Nevermore – Roxo escuro



Recentemente foi estrelado um musical em Nova York da Família Adans, e a marca Essie, lançou uma mini coleção limitada de esmaltes chamada
Morticia's Nails-Essie


 Blood Curdling Red
 Blling Chilling White
Midnight Tango  .
Essie Morticia's Nails

A marca China Glaze, também tem seu lançamento para halloween.
Mummy my I
Zombie Zest
Ick-A-Body
China Glaze Awakening Collection for Halloween 2010 por Taiane Leite - Melisseira Carioca.
Twiligh Beauty.é  uma linha de maquiagens oficiais da saga Twilight, e recentemente eles lançaram a linha “Nox Twilight” de esmaltes para unhas !As embalagens possuem o emblema dos Cullen em relevo metalizado e distribuidos em 12 cores.


Essence lançou uma linha de maquiagens e esmalte totalmente inspirados no filme Eclipse A linha se chama  The Twilight Saga – Eclipse Makeup Collection., divididas em 5 cores:
Undead?
Thirsty
Don't Bit Me Kiss Me
Hide Bella Hide
Ready To Be Bitten

Venomous Villains de MAC
Da coleção dos Vilões da Disney da Mac, vem 3 esmaltes, 
Bad Fairy
Mean And Green
Formidable!

mac-venomous-villains
 Esmalte Mean and Green

32 comentários:

  1. Adorei!
    Preciso dizer que preciso de todos?!! Rsrsrrs

    Bjs e boa semana!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal!Eu gostei bastante dos esmaltes do Eclipe,usaria todas as cores!!!
    beijos

    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  3. Drika!
    Que bom que você gostou do Suspiro! Tbm amey seu blog e já vou seguir!!

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Deinha,eu também amei todos!!rsr
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Amei o suspiro, brigadinha por me seguir!! bj

    ResponderExcluir
  6. Ju, da vontade de ter umas 6 mãos pra usar de uma vez, ...mas ia ser estranho né?rsrs! bjos

    ResponderExcluir
  7. Os produtos inspirados em vampiros está mesmo e alta ainda! Amei os esmaltes da OPi e o roxo da China GLaze! Pena que não encontramos no Brasil!

    ResponderExcluir
  8. É verdade Nathy, ainda temos essa dificuldade em tantos produtos né? bjocas

    ResponderExcluir
  9. Drika, é muita opção, como usar tudo?hahahah, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esmaltes nesses tons! E o das vilãs é demais, né? Adoro uma vilãzinha! rssr

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  11. Gente é tanta novidade!! que to enlouquecendo!!!

    Bjus Drika!!

    ResponderExcluir
  12. que lindos!!
    amei todos!
    eu prefiro esmaltes claros
    então provavelmente ficaria com a linha oficial de crepusculo rs
    mas todos são lindos
    kisses
    gih

    ResponderExcluir
  13. Olá Drika!!!
    Seu blog tá lindinho!!!
    Moro pertinho de vc, sou de Ponta Grossa!
    Bjus!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. É Hellen, esmalte de vilã cai bem dependendo da ocasião!!rsrsrss!!
    Muita coisa junta Jaque, haja mão!!
    Oi Vanessa, eu nasci em PG!!!bjocas

    ResponderExcluir
  15. Por favor me manda um de cada ...
    Obrigadooo..
    O que é essas coleções...eitaaa cartão de creditoo
    bjus Drica.

    ResponderExcluir
  16. Ai ai, por mim eu teria todos, especialmente esse roxo da MAC, meio holográfico, meio cintilante, não sei...

    ResponderExcluir
  17. Nem fala Thayssa , o bolso da uma chorada!!
    Esse da MAC é maravilhoso Marina!!!bj

    ResponderExcluir
  18. Ai, adoro!
    Quero todos, todos.
    Pena que pra achar esmalte com glitter assim no Brasil é MUITO dificil...
    Beijos!
    Dá uma passada no J&J!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. É verdade Joyce, aqui ainda é difícil!!!

    ResponderExcluir
  20. Drikaaa....Bom,vc viu que sou apaixonada por esmaltes neh??hahah
    mas mininaaaa o que são essas coleções Viloens da MAC??Divino né???Ai G-zuiss

    Origado pela visita no nosso Blog

    Beeijos

    http://meninasdeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Preto Matte? Aaaah! Eu quero! Hahaha Adoro qualquer coisa matte. Batom, esmalte .. :D
    Adorei saber desses esmaltes! Obrigada pela dica :)


    Estamos com um formulário no blog, queremos conhecer melhor nossas leitoras e nossas vizinhas de blog :) Se puder dar uma passadinha no blog e preencher :) É chato, eu sei .. mas é rapidinho! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  22. Adorei o Never More da OPI!! Lindo!!

    Bjs,

    Dan.

    ResponderExcluir
  23. Genthyy
    essa moda pegou mesmo!bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  24. Drika, ainda não me rendi a nenhuma saga vampiresca....
    Mas não posso negar que achei essas coleções de esmaltes umas graçiiiiinhas!
    BjoO

    ResponderExcluir
  25. Adorei a seleção todinha de esmaltes!!! Lindos!
    Flor, tá rolando 2 sorteios lá blog!!!
    Bjos, Clau Speroto
    [ Blog Usei - Contei! ]

    ResponderExcluir
  26. É Karen, eu percebi o teu amor por esmaltes!!rsrs;
    Eu também fiquei de olho no preto matte;
    E eu estou apaixonada por todos Dani
    As embalagens são um negócio à parte Feufa, com emblemas e tudo.

    ResponderExcluir
  27. Amandinha, realmente tem produtinhos vampirescos por toda parte!!rs

    ResponderExcluir
  28. adorei todos!!!!!
    bjnssss
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei!!!
    Principalmente os vermelhos hehehe
    Bjoo

    ResponderExcluir
  30. Drika, adorei a matéria... Se vc n se importa coloquei umas fotos suas lá no blog tdo bem??? bjinhus
    :D

    puroglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir