Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mais Uma Vez...Vanusa

Gente, essa eu peguei do Aqui Só Tem Bafon,é um vídeo da Cantora Vanusa. Na primeira vez se perdeu no Hino Nacional, dessa vez se perdeu em uma música, e olhem o resultado!!!!.Essa Vanusa...só alegrando o dia da gente.Qual será a próxima?





10 comentários:

  1. pois eee e bem engraçadoooo
    kkkkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Afff Jesus me abana! rsrs

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir
  3. Gente, que fiasco!! A Vanusa já passou da hora de se aposentar!!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa né Drika,hehehe, pensa numa mulher passadinha. Tá com uma memória terrível, pra esquecer hino nacional e música que canta há anos.
    Será que é a idade?!? Medaaaaa...hehehe!

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKK

    Constrangedor!!! Reza pra subir!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk
    Afff que coisa triste.

    Adorei seu blog, bem interessante.

    Retribuindo a visitinha.

    helanabarbosa.blogspot.com

    bju
    bju

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHA
    Vanusinha atacando novamente!!
    haha
    coitada ow.
    beijo!
    Passa lá depois ;)
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk
    só rindo mesmo, viu??
    que comédia

    www.conversa-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda !!!
    Eu dei muitas risadas ...
    adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm...

    Beijos *-*

    http://perfeitabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa.. eu vi esse vídeo onte e fiquei com pena dela. Disse em entrevista que sofre de depressão e os remédios cusam os brancos que ela tem!!!!

    beijos

    ResponderExcluir