Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Foto Carimbo

O designer Jinhee Kim criou este projeto de câmera digital que transforma a foto num molde de carimbo feito em borracha. Para utilizar o carimbo, bastaria retirar a tela de LCD. Não sei se é muito fácil transformar isto em realidade, mas que é legal é. Ainda mais se conseguirem fazer o carimbo em cores, assim como a foto.
A Stamp.y já viria com a almofada de tinta acoplada, e a lente ficaria embutida na parte de cima do carimbo. A opção única de cor é por causa justamente da almofada de tinta, que teria que ser uma diferente para cada foto(!).Curtiram?

Camera transforma sua foto em carimbo
by  criadesignblog

17 comentários:

  1. Amei esta npovidade!!! super legal..imagine nós carimbando os nossos lindos rosots por ai?

    bjus do Truques da Beleza!!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaa... Inventam de tudo mesmo hein!
    Achei muito legal!

    Bjs

    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei Drika, seria tudo ter uma marca registra assim, em forma de carimbo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. ameei
    sou louca por fotografia e isso é um barato!
    fiquei louca por uma dessa,agora. shooow

    tô te seguindooo!
    passa lá no meu cantindo e vê se aprova essa minha nova mania haha
    beeijos

    www.conversa-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a idéia ótima!!
    Quero, quero!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  6. Driiika
    Cada dia uma novidade maaiis interessante que a outra né?!?!
    Gosteiii dessa!!
    Bjs, bjs!
    Anna

    ResponderExcluir
  7. Drikaa
    que máximooo
    adoro essas coisasss
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  8. Venha ver meu post de hoje Saiba o que é verdade ou mentira em certos truques caseiros de beleza. http://catitacacau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu ameeeeeiiiii....
    Quero um pra chamar de meu!!!! rsrsrs
    Besos
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu queeeeeeeeeeeerooo!!rsrs
    beijoo Drika!!

    ps. Nome lindo o seu! ahahahaha

    http://driikaalmeiida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gostamos muito do seu blog! Apareça no nosso também..Já somos suas seguidoras, ok? Bjusss

    www.rosainchoque.com

    ResponderExcluir
  12. aiii quee tudooo!
    tbmm querooooooooo!
    hahaha

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Drika eu amei essa idéia , quero um pra mim já !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  14. Menina que tudo!
    eu quero um!!!!Buáaa!!!

    beijosss

    Ju Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  15. OMG Isso é tudoooo ! Ai Brasil. eu quero !!
    Já te sigo, seu blog é luxoo

    http://cocoandothers.blogspot.com/

    ResponderExcluir