Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Esmalte da Vez-Hippie Chic Colorama


Desde que eu vi esse esmalte em foto me apaixonei, e ontem fui comprar  depois que a Marina, do Bem Bonito  falou que tinha chegado aqui em Curitiba.Vou fazer uma confissão, como uma ex roedora, que a pouco tempo comia até os dedos, eu não tenho a mínima coordenação e dom para pintar as unhas, então vou ao salão, porque se eu ficar um dia sequer sem a unha pintada...ja era,meus dentes não perdoam.
Achei o esmalte realmente lindo e cremoso, ela passou 2 camadas, mas depois achei que cabia mais uma!!
Aprovado e com certeza usarei mais vezes. O que vocês acharam?
Obs: A qualidade da foto não está muito boa, mas percebi que em fotos ele fica mais para azul, enquanto na verdade ele é um azul esverdeado, ou até um verde,rsrsr!! lindo!!


















17 comentários:

  1. Você ja tem o esmalte da nova coleçao da Colorama, jáq uero o meu! :/

    ResponderExcluir
  2. Drika,

    Lindo o esmalte, eu não conhecia!

    Bem verão =D

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obaaa, que bom que vc gostou da dica! Essa cor é linda mesmo, passei hoje também
    :)

    ResponderExcluir
  4. Drika... que lindo!! Não conhecia esse e acho que aqui em Floripa, pois acabei de chegar de uma loja de cosméticos e não vi esse pra vender.
    beijos!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa ! que cor liinda ! amei *-*
    estou te seguindo, mt bom o seu blog !

    ResponderExcluir
  6. Amei demais essa cor!!
    Quero pra mim! Espero que não demore uma eternidade pra chegar aqui!!

    Tem post sobre Clogs lá no blog, me diz o q vc acha deles?
    Beijão!!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2010/08/clogs-bonitos-ou-feios-eis-questao.html
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  7. Posso dizer a verdade?
    Prefiro os tons de vermelho, rosa e branco.
    Mas confesso que já comprei um azul(marinho, da colorama tb)
    Vale pra variar...
    BJo

    ResponderExcluir
  8. Que lindinho!Adoro esses tons!
    Um Grande beijo
    Ju Kenzi♥♥

    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, quero, quero, quero .....

    ResponderExcluir
  10. Aqui ainda não tem! Fui nas americanas hj procurar!!
    Que lindo!!!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  11. Drika, eu adoro qualquer azul, este é lindo, nunca usei, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  12. Oieeee
    nossa,que lindaaaa
    eu nao sabia que a Colorama tinha!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  13. Achei essa cor bem diferente e bonita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oii Driii
    linda a cor, não conheço, nunca vi!!!
    bjs
    Anna

    ResponderExcluir