Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lançamento Avon Super Extend

A avon está lançando mais um rímel. É o Super Extend- máscara super alongadora de cilios á prova dágua.
Segundo a  marca,ele tem uma fórmula exclusiva com fibras especiais que se incorporam ao fio,criando um alongamento de forma natural.É fácil de remover ,à prova d'agua e promete cílios alongados em até 55% .À venda a partir de setembro.Quero experimentar!!

11 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar nesse!! Quero muito testar!!!
    beijos

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa eu tb quero Drika!!!Adoro um rimel...
    Beijocas do Truques da Beleza!

    ResponderExcluir
  3. Olá Drika,
    Também ouvi falar desse lançamento,estou anciosa para fazer o teste, afinal os produtos da Avon estão superando viu! Além de estarem com uma ótima qualidade, os preços são super acessiveis.
    Conheça as estampas e looks do verão 2010 MTZCO, espero por você, www.mtzco.com.br/blog
    Super Abraço e uma ótima semana Drika!
    MTZCO & Equipe

    ResponderExcluir
  4. Olá flor,
    Gostei da novidade!
    A Avon aposta de verdd nas mascaras p cilios né?!Será que essa é boa!

    Um Grande Beijo
    Ju Kenzi♥♥
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi sobre ele! Parece ótimo mesmo!
    Adoro rimel avon!


    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  6. Gente a avon ta demais né?...Vou experimentar!

    um beijo, lindinha.

    ResponderExcluir
  7. Será que é bom?
    Gosto de um monte de coisas da Avon, mas tem umas...rs
    Adoro a SuperShock
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Eu tinha visto esse lançamento na minha revista de revendedora!! Fiquei super animada para testar!!! Amo as máscaras da Avon, baratinhas e úteis!

    ResponderExcluir
  9. A avon adoooora lançar rímel, rs. E eu tô adorando isso. Porque meu cílios são poucos e pequenos :( E adoro quando eles ficam grandes e super cheios, rs. Comprei um na avon que não é esses cheios de poderes não, rs mas é um muuito bom. Tô até pra falar no blog :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  10. Sandra

    Olá!!!
    Gente eu sou gerente de vendas da avon,
    essa mascara é a melhor da avon.
    eu tenho e recomendo muito!
    a venda da máscara tá na proxima campanha 17/2010..o efeito é de um cílios postiços..
    abraçãoooo!

    ResponderExcluir