Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jóias Divertidas

A Q-pot é a marca criada pelo   designer japonês Tadaaki Wakamatsu, que faz bijoux imitando guloseimas : sorvete, chocolate, macarons,sanduíches;  ja fez também parceria com a disney (mickey e Alice).Eu fiquei simplesmente apaixonada pelas criações dele.
  Divulgação


バナナチョコCheese Ring (L) YellowSummer Festival Popcorn RingMickey Mouse's Ear Ring”大”ジナムシバ Necklace  White

Petit Strawberry marble Ice RingThe Cheshire Cat's Ring (PinkGold)Wood Milk Biscuit NecklaceDog tag Necklace GoldStrawberry Macaron Necklaceオンラインショップ限定 Magic Hat Bag & Q-pot.Key NecklaceMadHatter's Winder Bracelet

15 comentários:

  1. Que lindas!
    Adorei a 1a fileira e a última.
    Estou com um post separado aqui sobre bijus de comida. Postarei em breve. É muito bacana.
    Pena que nunca vi vendendo
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. que lindas... quero todas...
    adoooooro acessorios!

    bjbj, liih

    ResponderExcluir
  3. que fofuras Drika...adorei o anel da minie e da alice!!


    beijocasss

    ResponderExcluir
  4. Que lindos esses anéis, como eu sou viciada em Alice adorei o dela!!!

    *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai se minha filha vê essas Jóias....aiaiaiai...srsrrs...vou a falência!

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ah Dri!!
    Eu quero o de sorvete!!!
    Tem coisa mais fofa? Eu adoro joias delicadinhas assim!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  7. Adorei o colar de hamburguer!!Super diferente e criativo!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os anéis da Miney e da Alice! Haha Que fofos *.*

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  9. Que coisinhas mais fofys!!! Amey!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse pingente de hamburger é mais lindo!
    São bem legais acessorios divertidos em look jovem

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi Drika!
    Nossa, quanta coisa criativa!!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  12. Nem sei falar qual eu achei mais bonito...quero todos hehe

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiiiii muitooo o anel do Mickey e da Minnie!

    Um beijo!
    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Drika sei que não é hora de visitar ninguém rsrsrsrs, sem tempooooooo, adorei tudo, pode?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  15. Eu querooo concerteza!
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    bjus @IlmaraaRibeiro

    ResponderExcluir