Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Campanha Sportsgirl e The Butterfly Foundation

Para ajudar a conscientizar e levantar fundos para aqueles que sofrem de distúrbios alimentares, Sportsgirl fez uma parceria com seis designers australianos para criar o Sportsgirl Give  Hope  Designer Nail Polishes .     Todos os lucros vão para a The Butterfly Foundation que oferece apoio para aqueles que sofrem com problemas de imagem corporal e distúrbios alimentares, é mais do que uma causa digna

. Os designers dos esmaltes da campanha   são:   Aje (branco), Arnsdorf (soft coral), Ellery (ouro), Alpha60 (cinza), The Cassete Society (blush) e Rachel Gilbert (violeta).Acho sempre muito válido divulgar essas campanhas. Os esmaltes serão vendidos durante o mês de setembro, a $ 7,95.E eles entregam para o Brasil.

11 comentários:

  1. Oi Drika!!!
    Hj deu certo: estou seguindo!!!
    Bjss querida! Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei a idéia interessante e as cores lindas!! rsrs

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  3. realmente uma causa digna!!!
    e os frascos são fofos
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  4. Amei os frascos! Acho justo divulgar sim!
    Bjs

    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ótima iniciativa, acho super importante ajudar pessoas que sofrem com distúrbios alimentares. Trabalho como modelo, e uma vez um cara me disse que eu tava acima do peso (ãa?), ai o que aconteceu? Me meti num regime louco, e consegui perder peso e ganhar de brinde uma anemia!
    Ainda bem que eu não fiquei com anorexia, pois tive mto apoio da familia, amigos e namorado.
    Seu blog é lindo, to seguindo .. bjs

    ResponderExcluir
  6. É gente, essa iniciativa é super importante mesmo, e como disse a Dany, a pressão externa é grande para ser magra, tanto para quem trabalha como modelo, como quem quer só estar na moda e ficar bem em roupas feitas para super magras!!bjocas a todas

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visitinha!!!
    Bjue e boa terça feira!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa campanha! E as cores são bem legais, adorei o lilás!

    Beijos,

    Dan.

    ResponderExcluir
  9. Mt interessante a iniciativa! Gostei bastante das cores! :D
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olaaa
    queridaa
    vim fazer uma visiinha e adorei o blog...
    adorei as cores e achei bem legal a parceria!!!
    bom! to seguindooo
    um grande bj

    vitrinegiza.blogspot.com

    ResponderExcluir