Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

domingo, 1 de agosto de 2010

Doces Cosméticos da Bird On The Wire

Bird On The Wire, é uma loja francesa, que vende muitas coisas fofas, de bijouteria a produtos de decoração.E achei um sonho esses "doces cosméticos"
Tem gloss em formato de bombom e donut; tem  hidratante labial cupcake, sabonete em formato de sorvete....,não são lindos??

bird-on-the-wire-beaute-2bird-on-the-wire-beaute-3bird-on-the-wire-beaute-4bird-on-the-wire-beaute-5bird-on-the-wire-beaute-6bird-on-the-wire-beaute-1

15 comentários:

  1. Olá Drika.....primeira vez que entro no seu blog e já encontrei matérias muito fofas!
    Mewww que produtos são esses??? Eu não ia aguentar de ficar só nos lábios..ia botar pra dentro..hehe
    Tô te seguindo...
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Drika que fofos,hummmmmmmmmmm vontade de comer, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Quero tudo!! Especialmente os sorvetes!!! rsrsr
    Se eu já comia batonzinho em forma de morango (lembra deles?), imagina esses!! rsrsrs

    Beijos
    Hellen!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de todossss ohaahiao!!
    AMEII.
    beijinhos
    http://www.mixtraordinario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que perigo esses produtos! Eu ia querer comer!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mto fofos!
    Super beijocas Vanessa
    divadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez por aqui.
    Adooorei!
    Dá vontade de comer tudo!kkkkkk

    bjO

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Quero um de cada!! Gosh!

    Bjs

    www.fervofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Deu agua na boca viu afff.
    bjs Charme e valeu o post
    Engordei so de ver kkk

    ResponderExcluir
  9. eeeita que minhas lombrigas ficaram tudo atiçada, hauahuahua
    adorei seu blog ,bjs

    ResponderExcluir
  10. nossa, que delícia!!!

    Muito fofos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Drika!

    Tudo bem?

    Minha primeira vez aqui no blog e estou adorando! Parabéns! Vou acompanhar sempre com certeza!!!

    Os itens do post são muito fofinhos! A gente acha bastante assim aqui no Japão!

    Um beijo e tenha um excelente começo de semana!

    Amanda

    ResponderExcluir
  12. Realmente são lindos! Adorei *.*

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Gente, a partir do próximo post, vou me organizar melhor para responder todas ta?Respondo por aqui mesmo!! bjocas e obrigada por visitarem meu blog!!

    ResponderExcluir
  14. ADOREEI

    O nosso blog add voces no nosso link de blog favoritos!!!
    Vou voltar aqui sempre! beijos

    http://blogchadas5.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Pode comer? Diz que sim vai!!! hahahah...adoreiii...

    ResponderExcluir