Um blog sem muita pretensão,com dicas e trocas de experiências sobre beleza, moda e guloseimas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Grafite de Tricô

Acho que muitas conhecem, mas  para quem nunca viu, o Yarn Bombing (Bombardeio de novelos)   é um movimento que teve início nos Estados Unidos, idealizado pela americana Magda Sayeg, que ao cobrir o trinco de sua loja de roupas com tricô,percebeu que isso chamou muita atenção do público.A partir daí,ela criou o grupo Knitta Please, que usa o tricô como forma de grafite.Eles já embrulharam  árvores, corrimãos, postes de luz, hidrantes e semáforos,  e vem ganhando adeptos em vários países como Holanda, Suécia, Canadá,China,Austrália e Grã-Bretanha.Eu realmente adoraria me deparar com a cidade toda colorida e muito mais alegre com essas "tricotagens", e vocês?

onibustricomustashe malhaBees 3

11 comentários:

  1. Eu não conhecia esse projeto!!Adorei!! Super diferente!

    ResponderExcluir
  2. Que sensacional!
    Adorei todos. As abelhinhas são lindas! E o ônibus, que trabalhão... As flores na cerca ficaram maravilhosas.
    Que gente criativa.

    Bem vinda, tbém já sigo o seu. Aproveita e participa do meu sorteio!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Eujá vi em árvores, mas não sei se é o mesmo projeto!
    Suuper amei!! As cores hipeer coloridas.Nossa tudo ficou lindo.O ônibus ficou muito bacana, e eu amei as abelinhas nas árvores, rs.Muito fofo esse projeto!! Beijão!
    #WelenMedeiros
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo...super amei a idéia!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa nossa!
    Qnta criatividade né!
    Eu gostei da ideia,adoraria ver um onibus enfeitado assim!
    Um Grande Beijo

    Ju kenzi♥♥
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha ouvido falar, mas adorei a idéia!!! Especialmente as abelhas!! rsrsrs

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  7. Oie Drika,

    Adorei a ideia, confesso que tb não conhecia. Minha preferida foi o ônibus.

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já vi algo parecido, mas era tipo: "Aquecendo a cidade no inverno", daí umas mulheres colocavam cachecois em hidrantes e tal, rs. Mas isso aí também é muuuito bom e muito criativo! Adorei :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  9. Drika, muito bacana né?Acho que começaram envolvendo patrimônio público rsrsrs, adorei, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  10. genthyyy
    quanta criatividadeee
    quem dera!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir
  11. ahhaha... que lindos.... que fofuras!!!!!!! adoreiii...

    beijinhos

    ResponderExcluir